Anne Hathaway comenta sobre os traumas da transformação para viver Fantine em Os Miseráveis

Publicada em 01/02/2019 às 16:18

Comente

A atriz Anne Hathaway conquistou seu primeiro Oscar em 2012 pela sua interpretação maravilhosa da personagem Fantine em OS Miseráveis. Mas a atriz relatou recentemente em uma entrevista que a transformação para a personagem foi traumática.

"Eu perdi uma quantidade perigosa de peso em duas semanas. Eu não sabia nada sobre nutrição. Eu me aproveitei de meu corpo e meu cérebro carregou as consequências por um tempo. Eu realmente me sentia muito ansiosa e desorientada grande parte do tempo. A perda de peso não foi uma coisa boa para a minha saúde em longo prazo, e demorei muito para voltar ao normal. Eu eu fiquei muito doente por causa disso."

O romance de 1862 é um clássico dos mais aclamados, obra do escritor francês Victor Hugo. Já foram feitas diversas adaptações, a que Hathaway  participou é a mais recente com Hugh Jackman no papel principal. A trama acompanha a história de Jean Valjean, ex-prisioneiro que esconde seu passado e tenta levar uma vida digna enquanto é perseguido pelo policial Javert.

Saiba mais sobre Os Miseráveis ou aproveite para conferir nossa lista de filmesde drama.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!