Anne with an E tem campanha de renovação notada pela Disney+

Publicada em 09/01/2020

Comente


Anne with an E tem campanha de renovação notada pela Disney+
Foto: Divulgação/CBC

Se a Netflix não quis, tem quem queira.

Após Anne with an E ser oficialmente cancelada em sua terceira temporada pela plataforma de streaming e CBC, sua emissora no Canadá, fãs e espectadores deram início a uma onda de campanhas na internet, e uma delas foi notada pela Disney+, que parece positiva quanto a uma negociação para salvar a produção canadense.

No Twitter, fãs compartilharam as hashtags de renovação da série e marcou o perfil da Disney+ na mensagem, que se prontificou em responder e aumentar as expectativas do público: 

Anne with an E tem campanha de renovação notada pela Disney+

"Seus esforços são inspiradores e, definitivamente, estamos levando em consideração todos os seus esforços! A Disney definitivamente voltou sua atenção para a situação e está tomando nota! Continue a tendência e veremos o que o futuro reserva!", em tradução.

Ao menos dez mensagens semelhantes foram publicadas pelo mesmo perfil da Disney+ no Twitter, em resposta aos invencíveis contatos de fãs. Entretanto, a Casa dos Ratos ainda não se manifestou oficialmente quanto ao interesse de resgatar a série do cancelamento, e tudo segue incerto até o momento.

Lançada no Canadá em novembro de 2019, os episódios até o momento finais de Anne with an E tiveram seu lançamento global somente na última semana, quando chegaram ao catálogo da Netflix em 3 de janeiro.

Enquanto não temos novas informações, leia mais sobre Anne with an E no Cinema10 para saber mais sobre as campanhas a favor da renovação da série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!