Ator de Sense8 entra para o elenco de Matrix 4

Publicada em 07/01/2020 às 22:43

Comente

Ator de Sense8 entra para o elenco de Matrix 4
Foto: Divulgação/Netflix

Max Riemelt conquistou o mundo com sua performance como Wolfgang Bogdanow na série Sense8 (2015-2018), da Netflix, e está prestes a entrar para o elenco de mais uma grande produção: Matrix 4

Quem deu a notícia foi o próprio astro em seu Twitter, @MaxRiemelt, ao compartilhar uma imagem dos códigos do filme com as hashtags "Matrix,"Feliz" e "Novo Filme", o suficiente para alarmar os fãs do ator e da franquia cinematográfica. 

Ator de Sense8 entra para o elenco de Matrix 4

Em 2017, quando começaram a surgir as informações sobre o quarto filme, Riemelt expressou seu desejo de trabalhar na produção, que é dirigida pela mesma dupla de Sense8, as irmãs Wachowski. "Se me chamassem, com certeza eu toparia", disse na época.

Além das série da Netflix, Max Riemelt é conhecido também por seu papel nos filmes A Onda (2008) e Queda Livre (2013), ambas produções alemãs que foram muito bem recebidas pela crítica e público mundial. 

As filmagens de Matrix 4 são esperadas para começarem ainda no início de 2020, com lançamento marcado para 20 de maio de 2020 nos cinemas. 

Até lá, conheça outros trabalhos de Max Riemelt e saiba tudo sobre o astro no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!