Publicada em 30/10/2017 às 11:25
Kevin Spacey e Anthony Rapp
O ator Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, de Star Trek: Discovery. A revelação causou comoção nas redes sociais, muito pela resposta equivocada de Spacey, que usou seu comunicado sobre o assunto também para assumir a homossexualidade.
Rapp relatou que foi convidado por Spacey para uma festa em seu apartamento, quando tinha 14 anos (e Spacey 26). Bêbado, o vencedor de 2 Oscars teria pego Rapp no colo, o colocado na cama e deitado sobre ele: "Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente", disse Rapp.
O então adolescente disse que saiu do quarto e escapou do ataque. Ele disse que se sentiu motivado a revelar o ocorrido após o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, que é acusado de agressão sexual por mais de 50 mulheres.
Spacey emitiu um comunicado em que diz não lembrar do que ocorreu e pede desculpas a Rapp. O ator causou furor nas redes sociais por ter usado a nota também para assumir sua homossexualidade, algo que nunca havia feito publicamente.
Muito já se insinuou sobre a orientação sexual de Spacey, que se recusa a falar sobre sua vida pessoal. Porém, o ator acabou misturando algo perfeitamente saudável (assumir sua orientação sexual) com um comportamento predatório (que nada tem a ver com orientação sexual).
Saiba mais sobre a carreira de Kevin Spacey.
Por Fabíola Cunha
Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!