Atores de Breaking Bad aparecem em paródia de programa da MTV

Publicada em 23/05/2016 às 08:45

Comente


Bryan Cranston e Aaron Paul, de Breaking Bad

Nada como fazer aniversário em grande estilo, certo? Pois o ator Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad, resolveu comemorar seus 60 anos de uma maneira bem-humorada: gravando um vídeo para o talk show Jimmy Kimmel Live. O mini-documentário é uma paródia de um reality show chamado Sweet Sixteen, da MTV, que acompanha adolescentes em busca da festa de aniversário perfeita. A versão de Cranston chama-se Sweet 60. 

No vídeo, o agora sexagenário ator ainda mora com os pais e faz birra toda vez que um deles diz que os gastos com a festa estão muito altos. Além dos absurdos exigidos por Cranston (como várias coroas e O Rei Leão como tema) para sua festinha, alguns colegas famosos aparecem para dar os parabéns: Bob Odenkirk (o advogado Saul Goodman, de Breaking Bad e Better Call Saul) e Aaron Paul (intérprete de Jesse Pinkman em Breaking Bad). 
 
Com Breaking Bad, o ator tornou-se mundialmente famoso ao interpretar Walter White, um pacato professor de química que decide fabricar metanfetamina para custear um tratamento contra o câncer e deixar dinheiro para a esposa e dois filhos. Porém, cada vez mais envolvido pelo poder do submundo do tráfico, ele passa a cultivar o poder que suas habilidades como 'cozinheiro' de metanfetamina lhe dá. Com cinco temporadas, a série ganhou inúmeros prêmios, sendo quatro Emmys e um Globo de Ouro para Cranston como protagonista de Drama. 
 
Essa não é a primeira vez que Cranston e Paul, que são amigos na vida real, aparecem em especiais cômicos. Em uma das edições do Prêmio Emmy, eles apareceram como donos de uma loja de penhores onde a atriz Julia Louis-Dreyfuss tenta vender seu prêmio de melhor atriz. 
 
Veja a "zoeira" de Sweet 60 abaixo:
 
 
Saiba mais sobre Breaking Bad ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!