Atriz de Gossip Girl enfrenta tubarão em suspense Águas Rasas; veja trailer!

Publicada em 04/05/2016 às 14:03

Comente


Blake Lively em ação! 

A atriz Blake Lively parece estar seguindo os passos do marido Ryan Reynolds e se encaminhando para o gênero aventura e ação. Pelo menos é o que mostra o trailer do novo filme dela, Águas Rasas.

Lively interpreta uma surfista que decide pegar algumas ondas sozinha. Ao ser atacada e ferida por um tubarão, ela se abriga em cima de uma rocha, mas sangrando e com o bicho ainda por perto, vai precisar de muita frieza e coragem para sair da situação.

Confira a sinopse oficial divulgada pela Sony Pictures: "Quando Nancy está surfando em uma praia isolada, ela se encontra na área de alimentação de um grande tubarão branco. Embora ele esteja presa há apenas 180 metros da praia, sua sobrevivência prova ser o derradeiro teste, exigindo toda a criatividade, desenvoltura e força de Nancy".

Aparentemente a atriz e o tubarão serão os protagonistas da história, o que lembra bastante a dinâmica de Mar Aberto, filme de suspense em que um casal é deixado em alto mar após uma aula de mergulho e acaba cercado por tubarões. Na ficha do filme no site IMDB, além de Lively aparecem apenas outros três nomes no elenco. Veja o trailer:

Qual seu filme de tubarão favorito? Deixe seu comentário abaixo e saiba mais sobre Águas Rasas ou veja nossa seção de filmes de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!