Atriz de House of Cards pode integrar elenco de sequência de Blade Runner

Publicada em 01/04/2016 às 10:00

Comente


A atriz, que atualmente protagoniza House of Cards, deve ter papel de destaque ao lado de Harrison Ford

Com a produção da sequência de Blade Runner - O Caçador de Andróides tomando forma, novos nomes para o elenco principal estão aparecendo: a atriz Robin Wright (a Claire Underwood de House of Cards) foi anunciada e estaria em negociações finais para trabalhar no filme. 
 
Harrison Ford volta ao seu papel original, do detetive Rick Deckard, mas ainda não foi divulgado o papel de Wright, nem de Ryan Gosling (sim, ele também está no elenco!). Ridley Scott não volta à direção, que caiu nas mãos competentes de Denis Villeneuve (Os Suspeitos e Sicario); o roteiro é de Hampton Fancher (co-autor do roteiro do original) e Michael Green, com base numa história de Fancher e Ridley Scott.
 
O veterano diretor, também responsável pelo clássico Alien – o 8º Passageiro, vai servir como produtor executivo. No primeiro filme, de 1982, o personagem de Harrison Ford é um ex-policial que persegue replicantes que se rebelaram contra o fato de só terem quatro anos de vida. A aventura se passa em uma Los Angeles distópica no ano de 2019 e a sequência deve se passar algumas décadas depois do primeiro filme.
 
Para os fãs, muita paciência: as filmagens da sequência de Blade Runner devem começar em julho deste no e a data prevista para a estreia é 12 de janeiro de 2018. Enquanto a sequência não vem, confira o trailer do original:
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/OMiCCnauM1Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Blade Runner ou confira nossa seção sobre filmes de ficção-científica!
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!