Atriz de How I Met Your Mother vai estrelar remake de Clube das Desquitadas

Publicada em 04/06/2016 às 13:32

Comente


Alyson Hannigan 
 
A atriz Alyson Hannigan é conhecida pelas séries How I Met Your Mother e por alguns filmes da franquia American Pie. Mas agora ela vai estrelar o reboot para a TV do filme Clube das Desquitadas, lançado em 1996. 
 
O projeto traz as personagens do filme para São Francisco, nos dias atuais. Elas são três amigas de infância que se reencontram depois que um amigo dos tempos de escola morre em um acidente estranho. Quando percebem que todas estão com problemas no relacionamento, decidem enfrentar os divórcios e outras situações difíceis juntas. 
 
Hanigan vai interpretar o papel que foi de Diane Keaton no filme: o de Maggie, uma professora universitária que já foi poeta, mas agora encontra-se frustrada no casamento. A atriz Megan Hilty fica com o papel que foi de Goldie Hawn, Kim, uma atriz que já fez sucesso mas foi excluída de Hollywood por estar muito velha. Carente e vulnerável, ela se dedica a permanecer jovem e bonita, enquanto faz comerciais cafonas na TV e cuida do filho de 8 anos. 
 
Ainda não há informações sobre a atriz que vai retomar a personagem de Bette Midler. A Paramount Television está produzindo o piloto da série para o canal TV Land.  Veja o trailer do filme original:
 

 
Saiba mais sobre Clube das Desquitadas ou veja nossa seção de filmes de comédia
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!