Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina entra para o spin-off de The Boys

Publicada em 12/03/2021 às 09:58

Comente

Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina entra para o spin-off de The Boys
Foto: Divulgação/Netflix

Da Netflix para a Amazon Prime Video, a atriz Jaz Sinclair é a mais nova estrela confirmada para integrar o elenco do spin-off de The Boys. Ela é principalmente conhecida por seu papel como Roz na série O Mundo Sombrio de Sabrina.

Ela viverá uma das jovens super-heroínas da nova série, Maie Moreau. Informações divulgadas pelo The Illuminerdi no início do mês revelam que ela será uma garota do Caribe que sonha em se tornar uma das maiores super-heroínas do mundo, descrita ainda como uma jovem muito inteligente e engraçada que busca a excelência na escola e a honra em seu lar.

Conta-se, ainda, que ela tem "o orgulho de sua nação e o futuro financeiro de sua família em seus ombros" como a primeira super-heroína do Caribe.

A nova série de The Boys será ambientad em uma faculdade de super-heróis admnistrada pela Vought International. Ainda sem título, o spin-off é descrito como "uma série irreverente e classificada para menores que explora a vida de Supes competitivos e hormonais enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte uma série sobre universidade, em parte um Jogos Vorazes - com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys."

Já havia sido anteriormente confirmado que Lizze Broadway interpretaria Emma, outra personagem do spin-off. Ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, leia mais sobe Jaz Sinclair no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!