Atriz responde críticas a fotos dos bastidores de Novos Titãs

Publicada em 13/04/2018 às 11:53

Comente

A série Novos Titãs ganhou imagens dos bastidores e os fãs criticaram a atriz Anna Diop, interprete da personagem Estelar, uma alienígena de pele laranja. As críticas se deram ao visual que os fãs acharam infiel ao da personagem da HQ.

Em sua conta no instagram Diop afirmou que “Racismo ou comentários crueis não tem nada a ver com a pessoa que os recebe. E por isso eu não fui atingida”. Ela também afirmou que fica triste que essa tenha sido a primeira impressão que os fãs tiveram de sua personagem na série, já que ela garante que o trabalho não está completo.

Aproveite para conferir as imagens:

Aproveite para conferir uma imagem da personagem em sua HQ de origem, a provável inspiração para a adaptação:

Além de Diop, interprete de Estelar, também estão nas imagens, Ryan Potter, interprete de Mutano, personagem que originalmente tem pele verde mas aparece apenas com os cabelos coloridos na imagem. Teagan Croft, que viverá Ravena e Brenton Thwaites, interprete de Robin, líder da equipe, também estão nas imagens.

Nas HQs o grupo começou em 1964 como Turma Titã, composto inicialmente apenas por heróis mirins, como o Robin, Kid Flash e Aqualad.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!