Atriz se despede de Anne with an E com texto emocionante no Instagram

Publicada em 25/11/2019 às 19:08

Comente

Atriz se despede de Anne with an E com texto emocionante no Instagram
Foto: Divulgação/CBS

Esta segunda-feira (25) chegou com uma notícia agridoce para os fãs de Anne with an E: enquanto a terceira temporada estreia em 03 de janeiro na Netflix, essa será a última da série. 

No Instagram, a atriz Amybeth McNulty, que deu vida à protagonista de cabelos ruivos, compartilha um texto emocionante em despedida à sua personagem. Confira a tradução logo abaixo:

Querida Anne,
Acho que nunca estarei pronta para me despedir, mas como diz o ditado - tudo deve chegar ao fim.
Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Peguei tantas partes de quem você é na minha vida.
Anne me ensinou como ser corajosa, como ser forte, como amar sem desculpas e como abordar tantos obstáculos diferentes na vida. Ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e eu a carregarei comigo para sempre.
Não posso negar que estou com o coração partido, mas mais do que isso, sou grata. Uma parte tão grande da minha infância está documentada, e que experiência documentá-la.
Para o elenco e equipe, minha segunda família. Vocês colocaram todas as partes do seu coração e alma nesse projeto, e eu prometo que isso não passa despercebido. Cada um de vocês me ajudou a me transformar na mulher que sou hoje, só espero que os tenha deixado orgulhosos de alguma forma. Vocês são todas essas pessoas notáveis ??e nunca poderei agradecer o suficiente. Por favor, mantenham contato.
E para vocês, telespectadores. Os que nos apoiaram nos últimos anos. Posso dizer isso agora, mas naqueles dias difíceis, frios e estressantes, apenas vendo o efeito que esse programa tem sobre vocês ou como ele melhorou seus dias realmente me empurraram. Posso dizer sinceramente que aqueles dias difíceis valeram a pena, por vocês.
Sentirei saudades desta série com todo o meu coração e nunca esquecerei essa jornada. Minha infância foi boa, graças a todos vocês.
Nas palavras sábias de @moirawalleybeckett: "Estou tão triste por vê-lo partir e ainda tão feliz por conhecê-lo."
Com todo o meu amor, Amybeth.
Aproveite o final! Em 3 de janeiro, na Netflix.

Enquanto isso, fãs da série se manifestam nas redes sociais com as tags #SaveAnneWithAnE e #RenewAnneWithAnE, esperançosos de que a decisão ainda possa ser alterada. Entretanto, a possibilidade de uma renovação ainda não foi comentada pela Netflix, CBC ou produtores da série. 

Leia mais sobre Anne with an E no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!