Attack on Titan: assista ao trailer da quarta e última temporada do anime

Publicada em 29/05/2020 às 10:16

Comente

Attack on Titan: assista ao trailer da quarta e última temporada do anime
Foto: Divulgação/NHK

Além do anúncio do filme Attack on Titan: Chronicle, fãs do popular anime japonês foram premiados nesta sexta-feira, 29 de maio, com o trailer oficial para a já aguardada quarta e última temporada da animação. 

Confira o trailer logo abaixo: 

A descrição do vídeo traz a sinopse para os novos episódios:

"Do outro lado do mar, Eren pensou que encontraria liberdade. Mas além das ondas é realmente revelado o campo de batalha entre os exércitos de Mahr e Eldia. Os guerreiros eldianos reunidos com seus opressores devem provar que são dignos de herdar os poderes dos titãs primordiais..."

Attack on Titan apareceu pela primeira vez no cenário da cultura pop japonesa como um mangá shonen escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em 2009 pela revista mensal Bessatsu Sh?nen Magazine. Também há uma adaptação em live-action.

Originalmente esperado para ser lançado durante o outono japonês (setembro-dezembro), o trailer segue agora sem nenhuma informação sobre sua data, dando a entender um possível adiamento. Mais informações devem ser dadas em breve.

Enquanto o lançamento da nova temporada e do filme não acontecem, fãs brasileiros podem assistir às três temporadas anteriores completas de Attack on Titan no Crunchyroll. 

Aprove também para conhecer mais séries de animação no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!