Attack on Titan: Chronicle ganha data de estreia nos cinemas do Japão

Publicada em 29/05/2020

Comente

Attack on Titan: Chronicle ganha data de estreia nos cinemas do Japão
Foto: Divulgação/Wit Studio

Fãs de Attack on Titan (Shingeki no Kiojin) já podem comemorar: a manhã de sexta-feira, 29 de maio, começou com o ótimo anúncio de um novo filme inspirado no anime.

Chamado de Attack on Titan: Chronicle, o longa é descrito, segundo anúncio revelado pelas redes sociais oficiais da franquia, como um das três temporadas já lançadas da animação japonesa. 

A novidade também já tem data de lançamento, e estreia em 17 de julho de 2020 nos cinemas do Japão. Ainda não há nenhuma informação sobre a possibilidade do filme ser exibido nos cinemas brasileiros futuramente.

Assista ao trailer do novo filme:

Attack on Titan apareceu pela primeira vez no cenário da cultura pop japonesa como um mangá shonen escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em 2009 pela revista mensal Bessatsu Sh?nen Magazine.

A primeira temporada do anime teve sua estreia em abril de 2013 na televisão japonesa e já conta com três temporadas lançadas, além de uma quarta anunciada recentemente como a última da animação, ainda em desenvolvimento. Também há uma adaptação em live-action.

Ambientada no distrito de Shiganshina, a história acompanha humanos tendo de lidar com a aparição de Titãs, seres gigantes que devoram os humanos. Quando a mãe de Eren é morta por uma dessas criaturas, o jovem entra para a Divisão de Exploração e jura se vingar matando todos os Titãs. 

Enquanto isso, conheça mais séries de animação no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!