Aves de Rapina leva Melhor Trilha Sonora do Ano no AMAs

Publicada em 23/11/2020

Comente

Aves de Rapina leva Melhor Trilha Sonora do Ano no AMAs
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures 

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, lançado em fevereiro de 2020 nos cinemas, continua a conquistar novas vitórias nas premiações. 

Aconteceu no último domingo (22) a 48º cerimônia do AMAs, o American Music Awards, e o filme levou para casa o troféu de Melhor Trilha Sonora do Ano. Aves de Rapina competia com as animações Frozen II e Trolls: World Tour na categoria. 

O álbum do filme conta com músicas populares como Boss Bitch (Doja Cat), So Thick (Whipped Cream feat. Baby Goth) e Diamonds (Megan Thee Stalion e Normani), além do sucesso It's a Man's Man's Man's World, reinterpretação de Jurnee Smollett-Bell para a faixa de James Brown, dos anos 60.

O clipe oficial de Boss Bitch, a faixa mais popular do filme, conta com uma mixagem de cenas inéditas da cantora Doja Cat com momentos marcantes da Arlequina (Margot Robbie) no filme. Outras faixas do álbum também ganharam clipes oficiais com as estrelas do longa. 

Aves de Rapina também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 201 milhões de dólares ao redor do mundo.

Relembre o trailer:

No filme, Arlequina (Margot Robbie) finalmente colocou um fim em seu relacionamento abusivo com o Coringa (Jared Leto). Ela inicia seu processo de emancipação enquanto se junta com outras garotas poderosas e monta seu próprio time de super heroínas não-convencionais. 

Leia mais sobre Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!