Bacurau: sucesso brasileiro já está disponível no Telecine

Publicada em 06/03/2020 às 06:00

Comente

Bacurau: sucesso brasileiro já está disponível no Telecine
Foto: Divulgação/Vitrine Filmes

Lançado em 2019, o filme brasileiro Bacurau foi grandemente aclamado tanto pelo público quanto pela crítica. Se você ainda não viu ou gostou tanto que quer rever, o momento é agora: Bacurau acaba de chegar ao catálogo do Telecine!

Premiado no Festival de Cannes, apresenta uma história ambientada no sertão brasileiro no oeste de Pernambuco, chamado Bacurau, onde dona Carmelita, uma cidadã muito querida por todos, acaba de falecer aos 94 anos de idade. Não demora muito para os demais moradores da comunidade perceberem que Bacurau desapareceu do mapa, e coisas ainda mais estranhas começam a acontecer conforme a pacata região é invadida por drones e estrangeiros. 

Com uma mistura inusitada, mas muito equilibrada de drama, faroeste, ficção científica e até mesmo o sangrento gênero gore, o longa é escrito e dirigido por Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho.

Confira o trailer logo abaixo:

O filme conta ainda com um grande elenco liderado por Sônia Braga no papel de Domingas. Udo Kier, Bárbara Colen, Silvero Pereira, Thomas Aquino, Karine Teles, Antonio Saboia, Lia de Itamaracá e Wilson Rabelo completam o time principal da trama.  

No Telecine, o filme já está disponível a partir desta sexta-feira, 06 de março.

Além deste, outros filmes incríveis chegam ao março de 2020 ao catálogo do Telecine, como Roda Gigante (dia 20), Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (dia 21), Vai que Cola 2: O Começo (dia 26), Rocketman (dia 28) e muito mais!

Enquanto isso, leia mais sobre Bacurau no Cinema10 para saber tudo sobre o sucesso do longa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!