Bambi: versão em live-action foi aprovada pela Disney

Publicada em 25/01/2020

Comente


Bambi: versão em live-action foi aprovada pela Disney
Foto: Divulgação/Disney 

Bambi foi um popular filme de animação da Disney, originalmente lançado em 1942. Na era dos remakes, o filme não ficou de fora da lista de projetos a receberem uma versão em live-action, e o portal Variety afirma que a Casa dos Ratos já deu sinal verde para que a produção do remake seja iniciada. 

Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) ficam responsa´veis pelo roteiro, enquanto a produção é assinada por Chris e Paul Weitz. 

O filme seguirá o mesmo estilo de Mogli - O Menino Lobo (2016) e O Rei Leão (2019), com CGI foto-realista. Quanto ao enredo, repete-se a história do jovem corça que precisa lidar com a morte de sua mãe e os perigos promovidos por um caçador no bosque. A pequena criatura se aventura ao lado de seus novos amigos, o coelho Tambor e o gambá Flor. 

Relembre o trailer da animação:

Outros remakes estão em desenvolvimento pelo estúdio, incluindo A Pequena Sereia, Pinóquio, Branca de Neve e os Sete Anões, Peter & Wendy (inspirado em Peter Pan), Lilo & Stitch e O Corcunda de Notre Dame. 

Ainda não há previsão de estreia para o live-action de Bambi.

Leia mais sobre Bambi no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!