Batman de Uma Aventura Lego ganhará filme solo

Publicada em 11/10/2014 às 16:43

Comente

LEGO Batman
 
Um dos grandes sucessos do ano foi a animação Uma Aventura Lego, que contava com Will Arnett como dublador do Batman (e Duda Ribeiro na versão brasileira). Como tem sido comum em animações, o coadjuvante está sendo muito mais amado do que o protagonista (Emmet Brickowski, no caso do filme LEGO). Segundo informações do Heat Vision, a Warner Bros. irá lançar, em 2017, um filme LEGO solo do Batman!
 
Sim, isso mesmo! E a data de lançamento é a mesma de Uma Aventura Lego 2, que será dirigido por Chris McKay, mas parece que esse projeto ficará de lado, visto que a Warner estaria focada no LEGO Batman, que contará com roteiro e direção de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros).
 
O LEGO Batman chegará aos cinemas em 26 de maio de 2017, enquanto Uma Aventura Lego 2 será lançado somente depois desse ano.
 
Will Arnett, que parodiou a voz de Christian Bale na trilogia Cavaleiro das Trevas, retornará para o elenco de dublagem original. O ator estará também na sequência de O Que Será de Nozes?.
 
Saiba mais sobre o filme Uma Aventura Lego ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: A Warner não vive sem o Batman mas estou ansioso por esse filme. 12/10/2014 | Responder