Batman: Trilogia Nolan já está disponível na Netflix

Publicada em 01/05/2020 às 18:49

Comente

Batman: Trilogia Nolan já está disponível na Netflix
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Conhecida pelos fãs como a "trilogia Nolan", trata-se dos três filmes dirigidos por Christopher Nolan para a franquia Batman, da Warner Bros. Pictures, que contou com Christian Bale no papel principal. 

A quem ama ou a quem nunca assistiu, uma boa notícia: os três filmes chegaram nesta sexta-feira, 1º de maio, na Netflix do Brasil.

São eles:

Confira a descrição oficial do primeiro filme da franquia:

Em Batman Begins, o aclamado diretor Christopher Nolan explora as origens do legendário Cavaleiro das Trevas. Na busca pelos assassinos dos seus pais, o desiludido herdeiro Bruce Wayne (Christian Bale) viaja pelo mundo reunindo recursos para combater a injustiça e amedrontar aqueles que semeiam o medo. Com a ajuda de seu mordomo de confiança, Alfred (Michael Caine), do detetive Lt. James Gordon (Gary Oldman) e do seu aliado Lucius Fox (Morgan Freeman), Wayne retorna para Gotham City e liberta seu alter ego: Batman, um vigilante mascarado que usa sua força, intelecto e um arsenal de alta tecnologia para combater as forças sinistras que ameaçam a cidade.

Confira mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (2)





Neto comentou: Acabei de ver também, o melhor eles não colocaram. O do coringa. Talves adicionem posteriormente. 02/05/2020 | Responder

pit comentou: Na verdade só adicionaram o primeiro e o terceiro filme da trilogia. 02/05/2020 | Responder
Neto respondeu: Verdade, o melhor eles não colocaram. 02/05/2020