Batman Vs Superman: A Origem da Justiça: Diretor divulga teaser especial para IMAX

Publicada em 16/04/2015 às 09:01

Comente

O diretor Zack Snyder divulgou, através da sua página no Twitter, o primeiro teaser de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Sem Henry Cavill e Ben Affleck, o vídeo mostra apenas o uniforme dos super-heróis ao som da trilha composta por Hans Zimmer e Junkie XL. Segundo o tweet, o teaser começará a ser exibido nos cinemas IMAX a partir de 20 de abril de 2015.
 
Estrelado também por Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Amy Adams como Lois Lane, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, além de Jena MaloneHolly Hunter, Laurence Fishburne e Christina Wren, o filme tem ainda um roteiro assinado por Chris Terrio e David S. Goyer.
 
Ainda sem uma sinopse oficial, acredita-se que o filme irá focar nos conflitos entre Batman e Superman, que, apesar de serem parceiros na Liga da Justiça, costumam desacordar em diversos aspectos. Fãs especulam que o Batman de Affleck é o Bruce Wayne velho e cansado do quadrinho O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, graphic novel que também mostra um combate entre os dois heróis. No filme, quem será o vencedor?
 
Batman e Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.
 
 
Saiba mais sobre Batman e Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





marcelo comentou: show 18/04/2015 | Responder