Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ganha novo trailer

Publicada em 12/07/2015 às 12:48

Comente

Um trailer estendido e um novo banner de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça foram divulgados durante a Comic-Con. Na imagem podemos ver Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, enquanto o trailer mostra também Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jesse Eisenberg como Lex Luthor, além de muita ação. Confira abaixo!

Temendo que as ações de um super-herói que é considerado como um deus não possam ser controladas, o vigilante de Gotham City assume o posto de salvador de Metropolis. Enquanto o mundo luta para descobrir que tipo de herói realmente precisa, Batman e Superman entram em guerra e uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade frente a um perigo nunca antes visto.

No elenco veremos também Jason Momoa como Aquaman, Amy Adams como Lois Lane, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jeremy Irons como Alfred, Jena MaloneHolly HunterLaurence Fishburne e Christina Wren. A direção ficou por conta de Zack Snyder, enquanto o roteiro é de Chris Terrio e David S. Goyer.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil em 24 de março de 2016.

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!