Os Fantasmas se Divertem 2: Johnny Depp pode estrelar novo filme de Tim Burton

Publicada em 28/01/2021 às 07:54

Comente

Beetlejuice 2: Johnny Depp pode estrelar novo filme de Tim Burton
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice), popular filme de Tim Burton que foi lançado em 1988, está prestes a ganhar uma sequência.

Com o projeto já em fase inicial de desenvolvimento, a mídia internacional comenta que Johnny Depp é um dos principais cotados para estrelar o projeto. 

A notícia não seria uma surpresa, considerado que Depp já trabalhou em diversos filmes de Burton, como incluindo Edward Mãos de Tesoura (1990), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007) e Alice no País das Maravilhas (2010), dentre tantos outros. 

O principal problema visto pelo público está nas recentes polêmicas de Johnny Depp, fazendo deste o pior momento da história de sua carreira.

Recentemente, ele perdeu o papel de Gellert Grindelward na franquia Animais Fantásticos após ter sido acusado de agredir sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. Johnny Depp alega ser inocente e as disputas jurídicas ainda estão em andamento.

Mais informações sobre Os Fantamas Se Divertem 2 devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, confira o trailer do primeiro filme:

Sinopse: O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles contratam um profissional: um fantasma especialista em assustar humanos (Michael Keaton), que vai tentar de tudo - adotar formas estranhas, armar ciladas e engraçadíssimas armadilhas. Dirigido por Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem é uma comédia hilariante, vencedora do OSCAR de melhor maquiagem em 1988 que ainda conta com um elenco de estrelas: Alec Baldwin, Geena Davis e Winona Ryder. Crie coragem e invoque os espíritos. Você terá uma experiência inesquecível!

Conheça mais trabalhos de Tim Burton no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!