Bella Ramsey, a Lyanna de Game of Thrones, fará série de The Last of Us

Publicada em 11/05/2021

Comente

Bella Ramsey, a Lyanna de Game of Thrones, fará série de The Last of Us
Foto: Divulgação/HBO

A atriz inglesa Bella Ramsey, de apenas 17 anos, já é conhecida do público desde sua infância por, de 2016 a 2019, participar da série Game of Thrones como Lyanna Mormont.

A estrela também fez séries como A Pior das Bruxas e His Dark Materiais e, agora, se prepara para a sua próxima produção: ela está confirmada para interpretar Ellie, a personagem principal de The Last Of Us. Esse será seu terceiro trabalho na HBO

O portal The Hollywood Reporter revela mais detalhes:

A história, ambientada 20 anos após a destruição da civilização moderna, centra-se na relação entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto eles atravessam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.

Ramsey interpretará Ellie, uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado e que luta para equilibrar seu instinto de raiva e desafio com sua necessidade de conexão e pertencimento... bem como a realidade recém-descoberta de que ela pode ser a chave para salvar o mundo.

Em 2015, o game The Last Of Us ganhou um filme homônimo com roteiro de Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, e produção de Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha. Agora, as gravações da versão seriada são esperadas para começar ainda em 2021, com possível lançamento para 2022, embora a data ainda não tenha sido oficialmente anunciada. 

Enquanto isso, leia mais novidades da HBO aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!