Bella Thorne fará estreia como diretora em filme para o Pornhub

Publicada em 14/08/2019 às 01:38

Comente

Bella Thorne fará estreia como diretora em filme para o Pornhub
Foto Divulgação: Dimension Films

O site Pornhub, um dos maiores da indústria pornográfica mundial, anunciou nesta terça-feira (13) que fechou um contrato com a atriz Bella Thorne que irá estrear como atriz em uma nova produção original da plataforma, Her & Him. 

"Her & Him é uma representação modernista e sexualmente explícita de Romeu e Julieta de duas amantes excêntricas que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro", afirma Corey Price, vice-presidente do Pornhub, ao New York Post.

"Minha ideia inicial era criar um filme de terror de Natal, mas acabei fazendo um filme etéreo. "O que me inspirou a fazer o filme foi basicamente pensar sobre essa relação entre um homem e uma mulher, e essa luta pelo domínio e o quanto isso se relaciona conosco em nosso mundo geral, além de um cenário sexual", diz Thorne em um vídeo de bastidores.

Confira o vídeo logo abaixo:

O currículo de Bella Thorne inclui a série No Ritmo, lançada entre os anos de 2010 e 2013 pela Disney, pelo qual é mais conhecida, além de filmes como A Babá (2017) e Sol da Meia-Noite (2018). 

Conheça mais trabalhos de Bella Thorne no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!