Ben Hardy divulga treinamento para voar como o Anjo em X-Men: Apocalipse

Publicada em 01/06/2015 às 13:15

Comente

E as fotos com os bastidores de X-Men: Apocalipse não param de cair na rede. Desta vez o ator Ben Hardy, que irá interpretar o Anjo, divulgou uma imagem em que aparece treinando para as gravações em que irá voar, na legenda ele escreveu: "Um Anjo precisa saber voar".  Confira:
No elenco ainda vamos encontrar Jennifer Lawrence como Mística, Michael Fassbender como jovem do Magneto, Lana Condor como Jubileu, Alexandra Shipp como jovem Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Olivia Munn como Psylocke/Elisabeth (Betsy) Braddock, James McAvoy como Charles Xavier, Tye Sheridan como Ciclope, Lucas Till como Havok, Sophie Turner como Jean Grey,  Sophie Turner como Jean Grey,Rose Byrne como Moira MacTaggert, Channing Tatum como Gambit, Evan Peters como Marcúrio, Hugh Jackman como Wolverine,Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur / Apocalipse e Bingbing Fan como Blink. 
 
Além disso, o diretor Bryan Singer revelou recentemente que o vilão Caliban, um mutante albino com o poder de rastreamento, estará no filme! 
 
Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro, escrito por Singer em parceria com Dan HarrisMichael Dougherty e Simon Kinberg, mas especula-se que será focado na época mais jovem dos mutantes e ambientado 10 anos após os acontecimentos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!