Ben Stiller e Owen Wilson arrasam fazendo duckface nos pôsteres de Zoolander 2

Publicada em 11/11/2015 às 09:24

Comente


Stiller e Wilson modelaram em ensaio fotográfico para promover sequência (Foto: Divulgação)

Depois de descobrirmos que o cérebro de Derek Zoolander é do tamanho de uma noz no primeiro teaser da sequência, podemos ver Ben Stiller e Owen Wilson nos primeiros pôsteres oficiais de Zoolander 2. Em uma das artes podemos ver os dois modelos tirando uma selfie e, no outro cartaz, Zoolander aparece em uma paródia das publicidades dos famosos perfumes Chanel.

A moda é um ramo complicado. Além da anorexia (ok, não vamos generalizar), é preciso ser jovem e bonito, o que vem gerando muitas críticas ao ramo. Passados dez anos dos eventos do primeiro filme, a dupla Derek e Hansen agora já não é mais famosa como antes e, estando fora dos holofotes, precisam se reinventar para serem alvos dos flashs novamente. Até mesmo porque essa é a única coisa que eles sabem fazer na vida. Além disso, é provável que a trama conte ainda com alguma espécie de eurotrip, visto que o próprio Stiller afirmou que boa parte de Zoolander 2 se passa na Europa, sem especificar algum país em particular.

Da mesma forma que Zoolander toca na ferida de vários nomes da moda, expondo o quão acéfalas são algumas pessoas do ramo, é bem provável que os comediantes peguem pesado com as questões da exposição e da auto-promoção em redes sociais, conforme podemos notar com o cartaz em que tiram selfies. Para além das risadas, não é difícil imaginar que Stiller consiga ofender alguns espectadores mais sensíveis.

Ben Stiller retorna como diretor na sequência, mas dessa vez deixou o roteiro sob responsabilidade de Justin Theroux, de Homem de Ferro 2 e Rock of Ages: O Filme. No elenco no novo filme também estão Kristen Wiig, Olivia Munn, Will Ferrell, Penélope Cruz, Christine Taylor, Billy Zane, Justin Bieber, Kanye West e Lewis Hamilton.

E se você acha que o mundo da moda odeia Zoolander, está bastante engado(a)! A sequência foi anunciada justamente em um evento de moda, onde os atores Ben Stiller e Owen Wilson passaram pela passarela como se realmente fossem Derek e Hansel. Clique aqui e confira!

Veja também:
Ben Stiller é o destaque do primeiro teaser de Zoolander 2
Ben Stiller confirma participação de Justin Bieber em Zoolander 2

Zoolander 2

Zoolander 2

Saiba mais sobre Zoolander 2 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!