Big Hit cancela turnê mundial do BTS

Publicada em 20/08/2021 às 09:40

Comente


Imagem: divulgação

A empresa Big Hit Music, responsável pelo grupo sul coreano BTS, publicou ontem (19) a confirmação do cancelamento da turnê mundial, intitulada Map of The Soul Tour

Map of The Soul: 7, quarto album de estúdio do grupo e que deu origem ao nome da turnê, traz muitas músicas amadas pelos fãs. Além dele, as músicas do mini album BE também fariam parte do repertório.


Imagem: divulgação

Em comunicado oficial pelo aplicativo Weverse, a empresa afirmou:

"Nossa empresa tem trabalhado duro para retomar os preparativos para a BTS MAP OF THE SOUL TOUR, sabendo que todos os fãs estão esperando ansiosamente pela turnê. No entanto, devido a mudanças nas circunstâncias além do nosso controle, tornou-se difícil remarcar as performances na mesma escala e cronograma planejados anteriormente. Portanto, devemos anunciar o cancelamento da BTS MAP OF THE SOUL TOUR"

"Estamos trabalhando para preparar um cronograma viável e um formato de desempenho que atenda às suas expectativas e forneceremos avisos atualizados assim que possível"

De acordo com a empresa, os shows da turnê em Seul já tinham sido cancelados em fevereiro de 2020, seguido pelo anúncio do adiamento nos EUA. A esperança era de que nesse ano a pandemia teria acabado, mas não foi o que aconteceu.

O Brasil não estava entre os países da MOTS Tour, mas de acordo com o jornalista e produtor Noberto Flesch, o grupo está confirmado no país em 2022. Até agora, não há mais comentários sobre o assunto.

Para aqueles dos Estados Unidos e Canadá que já compraram ingressos, os valores serão estornados.

Um dos integrantes do BTS, JungKook, afirmou dias antes, em uma entrevista para Vanity Fair, que estava ansioso para performar a música On ao vivo em um show, porém não sabemos se isso será mais possível.


Imagem: divulgação

Ainda não se sabe mais detalhes sobre uma possível próxima turnê ou album. No entanto, o BTS é um grupo que está sempre atualizando os fãs e produzindo novos conteúdos, o que tudo indica que em breve aparecerão coisas novas.

Saiba tudo sobre BTS e outros astros do K-POP no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!