Black Clover: anime chega ao seu episódio final em março de 2021

Publicada em 02/02/2021 às 10:32

Comente

Black Clover: anime chega ao seu episódio final em março de 2021
Foto: Divulgação/Crunchyroll

O anime Black Clover está prestes a encerrar o seu primeiro ciclo na televisão japonesa.

Em exibição desde 2017, a série terá seu episódio final exibido no dia 30 de março de 2021 pela TV Tokyo, conforme foi revelado pelo perfil oficial de Black Clover no Twitter. No anúncio, agradecem aos fãs pelo apoio em toda a duração do anime. A data será marcada ainda com uma live com o elenco de dublagem dos personagens principais do anime e um anúncio importante para a franquia será feito neste evento.

Os fãs acreditam que o anúncio será a respeito de um já há muito aguardado filme, que possa dar continuidade aos eventos do anime. 

Black Clover está vivendo um de seus melhores momentos, com uma audiência alta em seus mais de 170 episódios transmitidos. Portanto, o motivo de seu encerramento não é a falta de público, mas a proximidade com os eventos do mangá, que ainda está em lançamento. Dessa forma, fãs interpretaram o encerramento do anime como, na verdade, uma "pausa" para esperar que o mangá avance. Quando mais capítulos forem lançados, fãs acreditam que o anime volte para adaptá-los em uma nova série ou temporada. 

O mangá de Black Clover é escrito e ilustrado por Y?ki Tabata, serializado no Japão pela Weekly Shonen Jump desde 2015. No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini. O anime pode ser assistido pela plataforma de streaming da Crunchyoll ou na televisão aberta, pela emissora Loading. 

Leia mais novidades de animes no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!