Black Mirror: Bandersnatch tem cinco finais possíveis

Publicada em 28/12/2018

Comente

Black Mirror: Bandersnatch tem cinco finais possíveis

Black Mirror: Bandersnatch chegou à Netflix na madrugada desta quarta-feira (28), oferecendo ao público a inovadora experiência de imersão em um episódio interativo no qual o telespectador toma decisões que mudarão o rumo do episódio e afetarão o final do mesmo. 

Passado nos anos 80, o episódio nos apresenta a Stefan, um jovem programador de jogos que vê a sua primeira oportunidade de emprego, mas tem problemas em lidar com a pressão, ainda sofrendo com a morte da mãe, a qual se sente culpado, e com o frequente sentimento de estar sendo controlado.

Foi revelado que, ao todo, há cinco finais diferentes possíveis, embora as variações dos caminhos para se chegar a eles sejam inúmeras, desde escolhas simples como o que comer no café da manhã a uma decisão que colocará o protagonista em uma situação de vida ou morte: para optar, basta clicar na opção desejada.

Black Mirror: Bandersnatch tem cinco finais possíveis

Infelizmente a funcionabilidade não está disponível em todos os aparelhos. Para verificar a disponibilidade, basta acessar a página de Black Mirror: Bandersnatch no aplicativo ou site da Netflix e garantir se o símbolo vermelho, como visto no pôster acima, está visível: se sim, basta iniciar sua aventura.  

O episódio já está disponível.

Leia mais sobre Black Mirror no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!