Bom dia, Verônica: série brasileira inspirada em livro ganha teaser na Netflix

Publicada em 26/08/2020 às 20:51

Comente

Bom dia, Verônica: série brasileira inspirada em livro ganha teaser na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (26) o teaser trailer oficial para Bom dia, Verônica, a mais nova série brasileira da plataforma de streaming. Criada por Raphael Montes com base no livro homônimo do próprio com Ilana Casoy, a produção é estrelada por Tainá Muller, Camila Morgado e Du Moscovis.

Assista ao vídeo promocional logo abaixo:

Confira a sinopse do livro: Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. Qual a verdadeira identidade de Andrea Killmore? Por trás de um thriller hipnotizante e surpreendente, duas mentes sombrias, familiares ao perigo e a todos os amantes da literatura dark: Casoy e Montes. A rotina da secretária de polícia Verônica Torres era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.

Bom dia, Verônica estreia no dia 1º de outubro pela Netflix. Mais informações, como trailer oficial, devem ser divulgadas em breve pela plataforma de streaming.

Enquanto isso, conheça mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!