Bond 25 terá novos personagens

Publicada em 14/08/2019 às 22:09

Comente

Bond 25 promete ser um filme icônico. Como se não bastasse a expectativa natural para um filme especial do agente 007, tão querido por tantas gerações, um dos roteiristas deu a entender que haverá novos personagens no longa. Quem? Bom, é isso que estamos tentando descobrir. Continue lendo para ficar por dentro de tudo que já se sabe sobre o filme.

Para começar, o filme já teve muita demora na hora de ser confirmado. Por se tratar de uma série tão importante para o mundo audiovisual, as questões eram diversas. Por exemplo, não se sabia que diretor iria assinar a trama e nem mesmo se Daniel Craig estaria disposto a voltar para o papel principal.


Foto: Divulgação 007.com

O filme está sendo especialmente esperado por ser a primeira vez que ele terá traços de opinião feminina. O que se espera é que o filme seja bem focado no personagem de Bond e em suas nuances, com a apresentação de novos personagens. A ideia é que esses novos personagens possam ajudar a levar a série de filmes adiante e que eles se tornem constantemente presentes em futuros possíveis filmes.

É aguardar para ver! Saiba tudo sobre Bond 25 aqui no Cinema10.

Por Clara
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!