Boy Erased terá livro lançado no Brasil

Publicada em 24/07/2018 às 21:35

Comente

A Editora Intrínseca acabou de revelar que, em outubro, lançará com exclusividade o livro "Boy Erased" no Brasil, em comemoração a estreia de sua adaptação cinematográfica homônima. Escrito pelo ativista americano Garrard Conley, narra suas memórias de vida como um garoto gay em meio a um cenário religioso e preconceituoso.

Confira o trailer:

Um adolescente (Lucas Hedges) é gay e revela isso para seus pais (interpretados por Russell Crowe e Nicole Kidman). No entanto, o casal não aceita em função da religião que segue e então forçam o filho a participar de um grupo de estudos para se "curar" da homossexualidade. O jovem passa a questionar se prefere seguir ao lado de sua família ou aceitar sua sexualidade.

O cantor Troye Sivan também faz parte do elenco do longa, enquanto o ator Joel Edgerton assume a direção pela segunda vez em sua carreira. Quanto ao livro, a capa da edição brasileira ainda não foi revelada, mas fãs já manifestaram seus pedidos para que não contenha imagens do filme, e sim artes conceituais como as das versões internacionais.

Veja alguns exemplos:

O filme estreia em 2 de novembro de 2018 nos Estados Unidos, mas ainda segue sem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros. Até lá, leia mais sobre Boy Erased em nosso site e descubra tudo sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!