Brad Bird nega sequência de Ratatouille e O Gigante de Ferro

Publicada em 10/06/2018 às 15:04

Comente

Brad Bird é um diretor e roteirista de sucesso no ramo das animações e, atualmente, está se preparando para a estreia de seu mais recente filme, Os Incríveis 2, que deve acontecer ainda neste mês. Em entrevista o io9, entretanto, afirmou que embora tenha trabalhado na sequência de Os Incríveis, não está nada interessado em fazer continuações para Ratatouille e O Gigante de Ferro, outros filmes que assina a direção. 

"Você sabe, eu sinto que essa história já foi contada", diz Bird em relação a Ratatouille. "Disseram que preciso fazer um O Gigante de Ferro 2, mas que eu precisaria refazer tudo e aparentemente ninguém quer mais nada de novo. Eu estou um pouco em desacordo com a sociedade sobre isso. Eu gostaria de fazer algumas coisas novas”, afirma.

Sobre Os Incríveis 2, ele comenta: "Isso deu certo, mas eu sinto como se tivesse feito o meu trabalho em Ratatouille. Eu fiz minha Missão: Impossível e fiz meu Gigante de Ferro. E é isso. Eu não estou bravo com os comentários, mas parece que a única coisa que as pessoas querem agora é que você repita o que acabou de fazer.”

Entretanto, ele ainda agradece que o público se interesse por continuações de seus filmes e leva isso como elogio: "Isso é legal, mas meio que me lembra de quando meus garotos eram pequenos e eu dava um empurrãozinho para eles e eles começam a gritar "de novo!" É uma coisa boa, mas também, do ponto de vista do artista, é um pouco frustrante. E se eu quiser fazer um filme de faroeste? Haveria algum apoio para essa ideia? E se eu quisesse fazer um musical? Que tal isso? Você sabe... há outras coisas a fazer.", encerra.

Então, podemos tirar o cavalinho da chuva quanto a sequências de outros filmes de Bird e curtir Os Incríveis 2 nos cinemas este mês. Reveja o trailer:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!