Brian J. Smith (Sense8) entra para o elenco de Matrix 4

Publicada em 22/02/2020

Comente

Brian J. Smith (Sense8) entra para o elenco de Matrix 4
Foto: Divulgação/Netflix

Lana Wachowski tornou-se popular como diretora de Matrix e, anos mais tarde, fez outro grande trabalho ao dirigir a Sense8, para a Netflix.

Embora a série tenha sido precocemente cancelada devido aos altos custos de produção, as amizades feitas nos bastidores estão se provando como eternas conforme Lana convida atores do seriado para estrelar seu novo filme, Matrix 3. Após Max Riemelt (o Wolfgang) ser escalado, chegou a vez de Brian J. Smith, mais lembrado pelos fãs de Sense8 como Will. 

Eréndira Ibarra e Tony Onwumere, respectivamente Dani e Capheus, de Sense8, também entram para o enredo do filme. Quanto aos nomes da trilogia original, conta-se com o retorno de Keanu Reeves como Neo, além de Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith. Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, também entra para o elenco ao lado de Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) Jessica Henwick (Punho de Ferro), Priyanka Chopra Jonas (Quantico) e mais. 

As gravações para Matrix 4 já começaram, mas o seu lançamento só acontece no ano que vem, com data marcada para 21 de maio de 2021. Informações sobre o enredo, com roteiro escrito também por Wachowski, ainda não foram divulgadas.

Enquanto isso, leia mais sobre Matrix 4 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!