Bridgerton é oficialmente renovada para a segunda temporada

Publicada em 21/01/2021 às 14:26

Comente

Bridgerton é oficialmente renovada para a segunda temporada
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix deu aos fãs de Bridgerton a notícia que todos esperavam: a série está oficialmente renovada para a sua segunda temporada.

A informação foi confirmada nesta tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, com o lançamento de um vídeo que anuncia a próxima temporada da série.

Confira:

Produzida por Shonda Rhimes, a criadora de Grey's Anatomy e Scandal, essa nova série de romance é inspirada nos livros da best-seller Julia Quinn. Bridgerton teve sua estreia na Netflix em 25 de dezembro de 2020 e rapidamente se tornou uma das produções mais populares da plataforma de streaming. 

Sinopse: Daphne (Phoebe Dynevor) é filha mais velha da poderosa família Bridgerton. Ela precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles. 

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada da série. 

Leia mais sobre Bridgerton no Cinema10 para saber tudo sobre essa grande série da Netflix.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!