Brie Larson relembra audição desconfortável em que a pediram para "se vestir sexy"

Publicada em 18/08/2020 às 03:15

Comente

Brie Larson relembra audição desconfortável em que a pediram para "se vestir sexy"
Foto: Divulgação/Netflix

Brie Larson, estrela de grandes filmes como O Quarto de Jack (2016), Capitã Marvel (2019) e Loja de Unicórnios (2019), nem sempre teve muita sorte em suas audições.

A atriz abriu um canal no YouTube durante a quarentena e em seu mais recente vídeo, AUDITION STORYTIME! (pt. 1), lançado na última semana, a estrela relembra um momento embaraçoso que passou em audições fracassadas. 

A história remente aos testes para um determinado papel de interesse amoroso do protagonista: "Os produtores me disseram: Você é incrível, adorei tudo, seu timing cômico é ótimo. Só precisamos que você volte vestida de forma mais sexy".

Ela explica que o produtor a pediu para voltar vestida de regata, minissaia jeans e salto alto. "Eu tive que tomar uma decisão... Estou quebrada, preciso de um emprego, o que vai doer usar uma minissaia jeans? Mas também me deixa desconfortável ouvir como me vestir de maneira sexy para um grupo de homens.", comenta.

Assista ao vídeo logo abaixo:

"As pessoas tendem a falar apenas sobre seus sucessos, mas vou falar sobre meus fracassos, lol. Já passei por tantos testes que sinto que já vi DE TUDO... então vamos quebrar tudo e levantar um pouco a cortina! É hora do show!", comenta na descrição do vídeo. 

Aproveite para conhecer mais trabalhos de Brie Larson no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!