Bryan Cranston, de Breaking Bad, revela ter contraído o vírus da COVID-19

Publicada em 30/07/2020

Comente

Bryan Cranston, de Breaking Bad, revela ter contraído o vírus da COVID-19
Foto: Divulgação/AMC

Bryan Cranston, astro conhecido principalmente por seu trabalho na série Breaking Bad, foi a público em seu Instagram nesta semana para revelar que teve COVID-19 e está curado após ter manifestado apenas sintomas leves, considerando-se sortudo.

Na publicação, conta que mesmo sendo rigoroso no distanciamento social, contraiu o vírus. Pede, ainda, que todos sejam um pouco mais pacientes e sigam as regras e cuidados de saúde para evitar a proliferação do vírus. 

Ele compartilha o seguinte texto:

"Anúncio de COVID-19

Oi. Agora você provavelmente está se sentindo um pouco amarrado, restringindo sua mobilidade e, como eu, está cansado disso!! Bem, eu só quero encorajá-lo a ter um pouco mais de paciência. Fui bastante rigoroso em seguir os protocolos e ainda assim... contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150.000 americanos foram mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas leves. Conto minhas bênçãos e exorto você a continuar usando a maldita máscara, lavando as mãos e mantendo-se socialmente distante. Nós podemos prevalecer - mas SOMENTE se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem - BC"

Conheça mais trabalhos de Bryan Cranston no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!