C3PO pode ter papel importante em Star Wars: Episódio IX

Publicada em 18/03/2019 às 11:58

Comente

Em entrevista recente ao The Tonight Show, o astro Osacar Isaac, o Poe Dameron da franquia Star Wars, revelou que C-3PO, o android personagem de Anthony Daniels, terá um papel de extrema relevância no próximo filme da saga, Star Wars: Episódio IX, ainda sem título oficial, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Ele comenta, relembrando o último dia de filmagens do filme: "Foi um marco tão importante. E é particularmente especial é o dia em que terminei [de gravar] - esses três filmes gigantescos, uma parte tão importante da minha vida - foi tipo "ok, acabou pro Oscar", então eu disse algumas palavras. E então disseram "e também é o último dia de Anthony Daniels no set!". Ele está lá desde o começo. Originalmente, George Lucas viu a coisa toda como uma história sobre C-3PO e R2-D2; esses dois droides que testemunham toda essa história".

Ao ser perguntado sobre como Daniel estava se sentindo no último dia, Isaac respondeu: "Ele estava super emotivo com isso, pendurando o capuz dourado. E eu acho que ele continuou dizendo que esse foi o dia mais divertido que ele teve. Ele tinha tantas coisas divertidas para fazer. Tivemos que trabalhar muito juntos e foi incrível ver esse pedaço da história de perto".

Pelo o que Poe Dameron sugere, o dróide teve muitas cenas no filme e pode ter um papel importante para a trama, mas tudo continua em segredo pela Lucasfilm.

A previsão aponta que o primeiro trailer do filme seja revelado em 12 de abril, durante o painel de J.J. Abrams na Star Wars Celebration, enquanto o filme é esperado para chegar aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro e um dia mais tarde nos Estados Unidos.

Leia mais sobre Star Wars: Episódio IX no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!