Cancelada! Terceira temporada de Hannibal será a última

Publicada em 23/06/2015 às 15:59

Comente

Má notícia para os fãs do canibal serial killer Hannibal Lecter. A série desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC não passará de sua terceira temporada.
 
O comunicado foi feito pelo próprio Fuller, que também aproveitou o momento para agradecer: "A NBC nos permitiu fazer uma série que nenhuma outra emissora teria ousado fazer, e nos manteve no ar por três temporadas, mesmo com a audiência baixa". 
 
A baixa audiência é certamente um dos principais pontos deste cancelamento. O terceiro ano atingiu menos de 2 milhões de telespectadores na estreia.
 
A emissora também não deixou de se pronunciar sobre a decisão de cancelar o programa e afirmou ter muito orgulho da série e, especialmente, da equipe envolvida: "Bryan e seu time de roteiristas e produtores, assim como os incríveis atores, nos trouxeram uma paleta visual de narrativa que nunca esteve em segundo lugar em toda a TV".
 
Este bom relacionamento não é apenas uma questão de educação, já que Fuller revelou que está ansioso para sua "próxima refeição com a NBC.".
 
O terceiro e último ano de Hannibal chega ao Brasil em 3 de julho, no canal AXN. Serão 13 episódios. A série é protagonizada por Mads Mikkelsen como o Dr. Hannibal, Hugh Dancy como Will Graham, Caroline Dhavernas como Dra. Alana Bloom, Hettienne Park como a Agente Especial Beverly Katz e Laurence Fishburne como Jack Crawford.
 
Saiba mais sobre a série Hannibal
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!