Capitã Marvel: Goose pode enxergar o futuro? Teoria diz que sim!

Publicada em 11/03/2019 às 23:20

Comente

Recentemente foi divulgada no Reddit uma teoria de fã que sugere que Goose, o gato da Capitã Marvel, tenha a habilidade de prever o futuro. Mas atenção: essa publicação pode conter spoilers do filme.

Não foi nada confirmado pela Marvel, mas faz algum sentido: segundo a teoria, algumas ações de Flerken ao longo do filme foram premetidatas por uma visão futurística, que o permitiu ajudar Skurll, Fury e Carol Danvers em sua jornada inicial.

Destacam-se dois momentos: Goose sabia que o Tesseract seria importante para a missão e o engole, garantindo sua proteção e depois devolvendo=o a mesa de Fury, para dar a ele a oportunidade de agir.

Em outro momento, revela-se que a origem da perda do olho de Fury foi graças a Goose, que o arranhou. Em Capitão América: Soldado Invernal, este ferimento é essencial para a sobrevivência do personagem. Coincidência? 

Além disso, o gatinho também tem um ótimo sentido extra para perceber sinais sutis, imperceptíveis para os huamnos, como quando percebeu que Talos estava se passando por um guarda e garantiu que Skrull fosse salvo.  

Tudo não passa, entretanto, de uma teoria. 

O filme está atualmente nos cinemas e está indo muito bem, quebrando recodes de bilheteria ao redor do mundo enquanto conquista boas críticas mesmo com o boicote de alguns fãs da Marvel que não concordam com o posicionamento feminista do filme e de sua atriz principal, Brie Larson.

Leia mais sobre Capitã Marvel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!