Carrie Fisher ameaçou produtor que abusou de sua amiga com "presente"

Publicada em 17/10/2017 às 15:28

Comente

carrie fisher
A atriz Carrie Fisher (1956-2016)

E o amor por Carrie Fisher só aumenta! Em meio à avalanche de denúncias de agressões sexuais cometidas por homens poderosos em Hollywood, uma roteirista, Heather Ross, revelou ter sido protegida de forma feroz por Fisher em 2000.

Ross se encontrou com um poderoso produtor, vencedor do Oscar, para falar sobre um projeto. Enquanto se dirigiam a um restaurante, o homem parou o carro e a imobilizou, tentando estuprá-la.

Ela conseguiu se libertar e não denunciou o produtor à polícia, pois foi ameaçada (tática usada pelos agressores, que prometem destruir a vida profissional e pessoal da vítima se ela denunciá-los). Mas contou sobre a violência sofrida para Fisher. A atriz então enviou uma bela caixa de presente para o agressor, dentro dos estúdios Sony.

Dentro da caixa, uma língua de boi crua, comprada em um açougue. E também um aviso escrito: "Se você tocar minha querida Heather ou outra mulher de novo, a próxima entrega será algo seu em uma caixa muito menor"

Aos 60 anos, a atriz faleceu no fim do ano passado, após um ataque cardíaco. Fisher não manteve como atriz o sucesso de Star Wars, mas tornou-se uma escritora de respeito e roteirista aclamada. 

Veja o trailer de Star Wars - Os Últimos Jedi: 

Saiba mais sobre Carrie Fisher

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!