Casal Improvável terá pré-estreia na semana dos namorados

Publicada em 04/06/2019 às 23:06

Comente

Casal Improvável (Long Shot), nova comédia com Seth Rogen e Charlize Theron, ganhou novos vídeos nesta semana para promover a pré-estreia que será realizada entre os dias 12 e 16 de junho, comemorando o Dia dos Namorados no Brasil. 

Confira os vídeos:

Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para... quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil.

Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Um peixe fora d'água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadea uma série de incidentes perigosos e estranhos.

O filme estreia em oficialmente em 20 de junho nos cinemas brasileiros, mas já está rodando desde 31 de maio em território internacional.

Leia mais sobre Casal Improvável no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!