Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac é confirmado como protagonista na nova série da Disney+

Publicada em 07/01/2021 às 20:18

Comente

Capa de Cavaleiro da Lua
Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Em uma publicação no Instagram, Gregory Middleton, diretor de fotografia de Cavaleiro da Lua, confirmou a escalação do ator Oscar Isaac no papel protagonista da nova série da Disney+. Porém, o estúdio ainda não fez nenhum pronunciamento oficial. 

Em sua página na rede social, Middleton anunciou a sua contratação para a série, em tom de comemoração:

"Bom, o segredo está revelado. É uma honra fazer parte da introdução de um personagem ao MCU como o Cavaleiro da Lua. Quem disse que diretores de fotografia se preocupam com trajes brancos? Não se eles são personagens complexos interpretados por um ator tão bom quanto Oscar Isaac. Obrigado ao diretor Mohamed Diab por me convidar a bordo!"

Oscar Isaac em Star Wars
Foto: Divulgação/ Disney

Middleton já trabalhou em séries como Game of Thrones Watchmen.

Na série, Gregory irá trabalhar ao lado do cineasta egípcio Mohamed Diab, que foi considerado uma das maiores revelações recentes do cinema naquela região. Diab já recebeu prêmios pelos longas Cairo 678, sobre vítimas de abuso sexual em busca de justiça, e Clash, passado num camburão repleto de prisioneiros durante a Primavera Árabe que sacudiu o Egito com protestos.

Além deles, a equipe conta também com o roteirista-produtor Jeremy Slater, criador das séries The Exorcist e The Umbrella Academy. Ele foi o responsável por tirar o projeto do papel, após dez anos de discussões. A série chegou a ser cogitada na Netflix, dentro do universo dos Defensores, mas acabou não acontecendo.

Mas, afinal... Quem é o Cavaleiro da Lua?

Cavaleiro da Lua
Foto: Divulgação

Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar que decide usar suas competências como mercenário. Em uma de suas missões, no Egito, sua vida muda completamente ao receber a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O personagem foi criado por Doug Moench Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night

Ansioso para a nova série da Disney+? Então continue acompanhando o Cinema10 para não perder nenhuma novidade!

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!