Chapelwaite: conheça a nova série inspirada em conto de Stephen King

Publicada em 01/09/2021 às 13:54

Comente

Chapelwaite: conheça a nova série inspirada em conto de Stephen King
Foto: Divulgação/Epix

Jerusalem's Lot, um dos contos escritos por Stephen King e compilado no livro Sombras da Noite, ganhou sua adaptação seriada recentemente, intitulada Chapelwaite. Roteirizada por Peter e Jason Filardi, a produção estreou no dia 22 de agosto de 2021 na Epix. 

Confira o trailer:

Sinopse: Situada na década de 1850, a série segue o capitão Charles Boone (Adrien Brody), que muda sua família de três filhos para sua casa ancestral na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. No entanto, Charles logo terá que confrontar os segredos da história sórdida de sua família e lutar para acabar com a escuridão que tem atormentado os Boones por gerações.

A série é estrelada por Adrien Brody, Emily Hampshire e Dean Armstrong.

Leia também a sinopse do livro Sombras da Noite, publicado no Brasil pela Editora Suma:

Stephen King reúne aqui vinte de suas mais inquietantes obras curtas – relatos de acontecimentos bizarros e atos impensáveis, que surgem daquele momento de crepúsculo, onde ruídos nas paredes e sombras perto da cama prenunciam algo terrível que ronda à solta. Os cenários são familiares e acima de qualquer suspeita: um colégio, uma fábrica, uma lanchonete rodoviária, uma lavanderia, um milharal. Mas, no mundo de Stephen King, qualquer lugar pode servir como território sobrenatural. São necessárias apenas uma hora propícia da noite e a distração das vítimas. Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis como As crianças do milharal, Último turno e Às vezes eles voltam.

Leia mais sobre Chapelwaite no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!