Charlie Sheen revela na televisão ser HIV positivo, o vírus da AIDS

Publicada em 17/11/2015 às 23:42

Comente


Charlie Sheen admite ser portador do vírus da AIDS (Foto: Divulgação)
 
"Estou aqui para admitir que sou HIV positivo". Foi o que o ator Charlie Sheen revelou na manhã desta terça-feira (17) em um jornal americano Today. Sim, o polêmico ator, conhecido por sua excentricidade, contou ser HIV positivo, o vírus causador da AIDS.
 
"São três letras difíceis de absorver. É um ponto de virada na vida de alguém", disse.
 
A revelação teria se dado após o ator ter sofrido extorsões por parte de seus conhecidos, para que não contassem o seu segredo. Para manter este seu segredo, Sheen teria pago cerca de U$ 10 milhões a estas pessoas: "O que estas pessoas esquecem é que estão tirando este dinheiro de meus filhos. Eu confiei neles e estavam no meu círculo de amizade, e eu pensei que poderiam ser úteis. Minha confiança se transformou na traição deles", desabafou o ator.
 
Mas o Dr. Robert Huizenga explicou: "Charlie não tem AIDS". O ator apenas é portador do vírus HIV, que pode conduzir à AIDS. O ator contou que conhece do problema há 4 anos e não sabe como contraiu o vírus, mas descartou a possibilidade de que teria sido pelo uso de drogas.
 
Além disso, Charlie Sheen disse que, desde então, somente teve relações sem proteção com duas pessoas, mas que foram informadas. Bree Olson, sua ex-namorada, posteriormente desmentiu o ator, dizendo não ter sido avisada sobre o problema. "Foi a coisa mais estúpida que fiz", contou a ex-atriz pornô em um programa de rádio. Já Brooke Mueller, ex-esposa de Sheen, contou à revista People que ela e os filhos não são portadores do vírus.
 
Sheen, hoje com 50 anos, é conhecido por seus trabalhos humorísticos, como Top Gang! - Ases Muito Loucos (1991) e a série Dois Homens e Meio (2003). Seu último trabalho foi no trash Machete Mata (2013), e há rumores de seu retorno ao papel de Charlie Harper.
 
Confira os vídeos da entrevista disponibilizados pelo canal Today.
 
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!