Chefe da Sony diz que público pode esperar mais animações para adultos

Publicada em 26/06/2020 às 17:28

Comente

Chefe da Sony diz que público pode esperar mais animações +18
Foto: Divulgação/Sony Pictures Animation

Kristine Belson, presidente da Sony Pictures Animation, sugeriu em entrevista recente que o estúdio está trabalhando em mais filmes animados voltados para o público adulto. 

"Eu não acho que você verá mais filmes de animação para a família, porque isso está muito saturado. Há alguns filmes em que estamos trabalhando e estamos realmente empolgados com o lançamento do primeiro. Acho que você verá filmes de animação PG-13, mas algo que você nunca viu antes. Comais ação e aventura, esse tipo de coisa".

Sony Pictures Animation é o estúdio responsável pelo lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso, que foi lançado nos Estados Unidos com a classificação de "PG", ou seja, não recomendado para crianças sem a orientação dos pais, por conter violência, linguagem inapropriada e humor sugestivo. Mesmo assim o filme foi um grande sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando US$ 375 milhões em todo o mundo e levando para casa um Oscar de Melhor Animação.

Connected, próximo filme do estúdio, será lançado em 23 de outubro e acompanha uma estudante universitária, Katie Mitchell, em uma viagem com sua família para fazer um "detox digital" por ser muito viciada em tecnologia. Enquanto isso, um novo robô é lançado e a tecnologia começa a se rebelar contra a população, e a família terá de lutar unida para salvar o mundo. 

O filme chegará ao Brasil pelo nome de Super Conectados e o trailer pode ser conferido logo abaixo: da, Eric Andre e Olivia Colman

Enquanto isso, leia mais sobre filmes de animação no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!