Chiquititas: Carla Díaz revela porque saiu da novela em 1999

Publicada em 20/02/2021 às 02:36

Comente

Chiquititas: Carla Díaz revela porque saiu da novela em 1999
Foto: Reprodução/Rede Globo

Carla Díaz, atriz que se tornou conhecida como a Maria do elenco da primeira versão brasileira de Chiquititas, originalmente exibida entre os anos de 1997 a 2001, revelou pela primeira vez o motivo de sua saída do elenco da novela

Atualmente concorrendo no BBB21, a atriz disse em conversa com outros participantes do Big Brother que o que a levou a não participar da quinta e última temporada da série foi o medo do fim do mundo!

Ela conta que sua mãe tinha o costume de, antes de cada renovação de contrato, perguntar se a pequena ainda tinha interesse em continuar atuando. Entretanto, em 1999, a garotinha de apenas nove anos de idade ficou assustada ao ouvir vários adolescentes ao seu redor comentando sobre os rumores de que o mundo acabaria no ano seguinte, em 2000.

Como a novela era gravada na Argentina, a pequena Carla Díaz ficou apavorada com a ideia do mundo acabar e preferiu passar o último ano de sua vida ao lado dos pais, retornando ao Brasil, e por isso pediu à mãe que não renovasse seu contrato. Entretanto, na época ela não revelou a mãe o verdadeiro motivo de sua desistência da novela. 

Por essa ninguém esperava! 

Leia mais novidades sobre novelas aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!