Chris Hemsworth pode entrar para elenco de spin-off de Homens de Preto

Publicada em 28/02/2018 às 19:29

Comente

Chris Hemsworth, o Thor em pessoa, pode se tornar um Homem de Preto. O australiano está negociando papel no spin-off da trilogia MIB - Homens de Preto, segundo o site The Hollywood Reporter.

Também já há alguma informação sobre a história, que se passa em Londres e é protagonizada por um homem branco, uma mulher negra e um homem mais velho. 

O diretor F. Gary Gray, do recente Velozes e Furiosos 8 deve dirigir a partir do roteiro de Matt Holloway e Art Marcum às telas pela Sony e Amblin Entertainment. 

O longa já tem data de estreia: 17 de maio de 2019. E não, esse não é o spin-off divulgado de Homens de Preto e Anjos da Lei.

O filme vai se concentrar no universo dos primeiros três filmes, trazendo novos personagens e vilões. Will Smith e Tommy Lee Jones não vão participar desse longa.

MIB - Homens de Preto chegou aos cinemas primeiro em 1997 e já teve duas continuações. Conta a história de um policial jovem e impetuoso (Smith) que é escalado por uma agência que cuida de casos intergaláticos envolvendo todo tipo de ameaça extraterrestre. Seu parceiro mais experiente é interpretado por Jones. 

Enquanto Hemsworth não é confirmado na produção, veja o astro como Thor: 

Saiba mais sobre MIB - Homens de PretoThor: Ragnarok ou veja nossa seção de filmes de aventura e filmes de comédia.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!