Chris Pratt descreve roteiro de Guardiões da Galáxia 3 como insanamente incrível

Publicada em 28/04/2018 às 16:57

Comente

O ator Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas na Marvel, falou sobre o terceiro filme do grupo desajustado, ele garante que o roteiro já está pronto e que será incrível.

“James Gunn terminou o roteiro. Conheço a história. Vai ser insanamente incrível, sério. É intencionalmente o fim de uma trilogia. Então, o primeiro filme, o segundo filme e o terceiro filme são independentes, mas há um arco que liga o primeiro ao segundo, e que liga o segundo ao terceiro, que será encerrado no decorrer do filme. É imaginativo, é maior, melhor, dinâmico e mais divertido. Vai ser ótimo, estou muito animado para começar”, disse o ator.

James Gunn já afirmou que o terceiro filme da equipe de heróis desajustados será o último dos Guardiões. Mas a equipe aparece ainda em Vingadores: Guerra Infinita. O terceiro filme só deve chegar após Vingadores 4, que ainda não tem título.
 
Retornaram a Guardiões da Galáxia Vol. 2, Gamora, vivida por Zoe Saldana, Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, Drax, interpretado por Dave Bautista, Yondu interpretado por Michael Rooker, Rocket vivido por Bradley Cooper e o fofíssimo bebê Groot que é interpretado por Vin Diesel.

Aproveite para conferir o trailer do segundo filme:

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!