Chucky: Série da franquia Brinquedo Assassino ganha teaser e data de estreia

Publicada em 19/07/2021 às 08:52

Comente

A nova série derivada de O Brinquedo Assassino está em desenvolvimento e já teve o primeiro tease revelado.

Confira:

Em uma entrevista recente à EWDon Mancini, criador da franquia cinematográfica original e da série, revelou detalhes sobre o jovem elenco.

“O personagem principal é um garoto gay de 14 anos que sofre bullying e meio que se perdeu após a morte recente de sua mãe. Ele é um jovem artista fazendo esculturas com peças de bonecos. Ele encontra Chucky em uma venda de garagem e o compra, mas acontece que ele ganha muito mais do que esperava. ”

Ele continuou: “Uma das coisas que eu queria fazer era trazer a franquia de volta às raízes do Brinquedo Assassino e ter os protagonistas crianças. Mas, uma vez que, com os primeiros dois filmes, já havíamos nos empenhado em ter filhos pequenos, eu queria explorar algo diferente, então, desta vez, estamos explorando jovens adolescentes”. 


Imagem: Divulgação

Sobre a produção:

David Kirschner, o produtor de todos os filmes da franquia original, será um dos produtores executivos. O estúdio Universal Content Productions será responsável pelo desenvolvimento do programa e Brad Dourif, dublador original do boneco, também está confirmado no projeto. 


Imagem: Divulgação / Syfy

Chucky tem estreia prevista para 12 de outubro de 2021 no canal SyFy.

Saiba tudo sobre filmes de terror no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!