Chyler Leigh, de Supergirl, se assume LGBT em texto na internet

Publicada em 09/06/2020 às 21:20

Comente

Chyler Leigh, de Supergirl, se assume LGBT em texto na internet
Foto: Divulgação/The CW

Chyler Leigh, atriz conhecida por interpretar a Alex Danvers na série Supergirl, foi a público recentemente para assumir-se como uma membro da comunidade LGBT.

Por meio de um texto compartilhado no Creating Change, site dedicado a encorajamento e inspiração do qual é fundadora, ela diz que sua personagem a ajudou a perceber sua sexualidade, embora não tenha se rotulado no texto, o que deve ser respeitado sem presunções.

Confira a tradução completa de sua carta:

Quando me disseram que minha personagem sairia do armário na segunda temporada, uma enxurrada de pensamentos e emoções passou por mim e à minha volta por causa da responsabilidade que eu sentia por representar autenticamente a jornada de Alex. O que eu não percebi foi como a cena em que ela finalmente confessou sua verdade saltaria das páginas do roteiro e se tornaria genuinamente uma variação da minha. Na vida real. Meu coração parecia que ia saltar do meu peito cada vez que filmamos, sempre apresentando outra oportunidade para tirar essas palavras honestas da minha boca. Embora elas não correspondam exatamente ao meu diálogo pessoal, o coração por trás disso certamente o fez. O diretor, a imprensa, a mídia, o elenco e os fãs ainda me disseram que essa foi a cena mais realista que eles já viram. E para roubar as palavras de Alex, é porque há alguma verdade no que ela disse sobre mim. A cena está na segunda temporada, episódio 6, se você quiser ver por si mesmo.

Aqui está o grande pontapé. Desde que o episódio foi ao ar, fui informado de queridos amigos (e até observadores ávidos de Supergirl) que eles não assistiriam mais ao programa por causa do fato de que a jornada de Alex se afastou de suas crenças menos aceitáveis. Logo depois, eles começaram a se distanciar e, eventualmente, minha família e eu fomos excluídos, marcando a perda de muitas pessoas que amamos. No entanto, após a picada inicial, não guardo rancor pela resposta negativa porque, como eu disse, todos nós tivemos dificuldades de uma maneira ou de outra com aceitação (seja qual for o assunto), seja em relação a nós mesmos ou aos outros.

Tem sido um caminho longo e solitário para meu marido e para mim, mas posso dizer de todo o coração que depois de todos esses anos, ele e eu ainda estamos descobrindo as profundezas de nós mesmos e um do outro, mas ao longo de nossa jornada aprendemos a ser orgulho de quem somos, não importa o custo.

Supergirl retorna para a televisão em meados de 2021.

Enquanto isso, leia mais sobre a série Supergirl no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!